segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Video se quiser ver e só clicar ali

Oie ....... Fiz o video u.u espero que gostem. Para ver o video,Clique aqui ass:AlePs: Ignorem a parte que eu canto :P e minha voz ta orrivel 

Novo video chegandu u--u

Oie gente. Tenho novis para vcs.o que e:Logo Logo vou fazer um Video aula rsrrsrs :3 Essa o video será postado essa manhã mesmo h3h3h3 u.u
ass:adm Ale.Ja que nunca me viram ae vai uma fotin minha :v

domingo, 27 de outubro de 2013

      Oieeeeeeeeeee   bom pra começar aquie   vamo fazer uma brincadeira? pra me  conhecer melhor?  Vcs preguntam e eu respondo ok? boraaa  :D 
 Oiii  Gente bom sou nova aqui . porem amiga da dona ! 
  Meu nome é  Rayna Moraes , tenho 11 aninhusss minha doll é raynafofa19 .Bom acho que já estou bem apresentada !!! ai vai uma fotinho da minha doll , e tbm uma foto minhaa *-*

Tuts tuts tuts

Oie pessoas Hoje vim dizer que eu acho que vai chegar uma nova loja no plaaza u.u bem ainda ñ sei se e vdd 
                               Minha reação
                                    tuts tuts tuts tuts tuts


Nova Adm vindo lol

Olá Gente................ Vim dizer que vai ter uma surpresa para vcs hehhehe. Bem eu vou falar o que e: Vai  ter uma ADM nova hj o nome dela e Rayna, ma.s ñ posso falar tudo. dps ela vai se apresentar a qui ^^ 
Kiss Tchau genti ^^ ass:Ale.................

sábado, 26 de outubro de 2013

Halloween

Ola Gente. Hoje vim mostrar para vcs meu look para o Halloween, Mas ja como enjoei tirei o look rere :P. Vou falar de que marca são as roupas.Bem meu look foi de Vampira u.u *W* rsrs ajrs vamos la
1 iten-Vestido e a PPQ                                              2 iten-sapato e da Nelly.com sla como e o nome da loja                                                                              3-Meia calça e de uma loja escondida :P bem espero que tenham gostado beijos Ale.

Apresentação Personalizada (Coloquei os Creditos)

Ola Pessoas. Hoje irei ensinar vcs a como fazer uma apresentação personalizada ok vamos la creditos:http://presentatiecharly.blogspot.com.br/
1-Vá nesse link Link do blog
2-Escolha a apresentação que vc quiser
3-clique em: Read More
4-copie o link u.u

5-cole na apresentações da doll
vai ficar assim mas ae vc clica em salvar
6-vai dizer que contem informações pessoais mas ae vc edita com sua informações ex: ali diz:nome ae vc coloca o seu nome ae vc edita e tals como na imagem abaixo

bem espero que eu tenha ajudado vcs :D . Tchau, kiss. ass:Ale