Olá Gente................ Vim dizer que vai ter uma surpresa para vcs hehhehe. Bem eu vou falar o que e: Vai ter uma ADM nova hj o nome dela e Rayna, ma.s ñ posso falar tudo. dps ela vai se apresentar a qui ^^
Kiss Tchau genti ^^ ass:Ale.................
Nenhum comentário:
Postar um comentário