domingo, 27 de outubro de 2013

Nova Adm vindo lol

Olá Gente................ Vim dizer que vai ter uma surpresa para vcs hehhehe. Bem eu vou falar o que e: Vai  ter uma ADM nova hj o nome dela e Rayna, ma.s ñ posso falar tudo. dps ela vai se apresentar a qui ^^ 
Kiss Tchau genti ^^ ass:Ale.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário