Callie's Picks.
A loja da Callie's Picks , mas conhecida como falidora para algumas pessoas chegou com uma nova coleção (que novidade né?sim ,eu estou atrasada).
Muitos itens que as pessoas pagavam de 50 dollares pra cima ,e até mais de 100 dollares , que foi o caso da boina que voltou por 5 dollares. :o
A loja tem uma lado bom , e um lado ruim.
-O bom é que eu e mais pessoas podemos comprar alguns itens por um preço que cabe no nosso bolço.
-O lado ruim é o prejuízo de muitas pessoas que pagaram caro por muitos itens para eles voltarem por 5 ou por 10 dollares.
Algumas roupas são bonitas , outras não.
Beijinhos da Mands ;3