domingo, 10 de novembro de 2013

Sweet Suites.

Dia 01/11 teve uma nova coleção de móveis na loja da Sweet Suites.

Eu amei a maioria dos móveis ,teve uns que eu não goste,mas foram poucos.

Teve uns itens que eu gostei , mas não saberia usar em uma decoração. ;p

 

                                                                                      Beijinhos da Mands ;3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário