Sweet Suites.
Dia 01/11 teve uma nova coleção de móveis na loja da Sweet Suites.
Eu amei a maioria dos móveis ,teve uns que eu não goste,mas foram poucos.
Teve uns itens que eu gostei , mas não saberia usar em uma decoração. ;p
Beijinhos da Mands ;3

Nenhum comentário:
Postar um comentário