Perto de das adeus.
A loja ''Mod Market'' já está indo embora (graças a Deus).
Só os móveis se salvaram nessa loja , por que né...
Não gostei muito das roupas , não que elas sejam feias(Elas são feias),mas não fazem meu estilo.
E para melhorar , a loja ficou com todos os itens pela metade do preço.
Ainda bem né , porque se não estivesse pela metade eu não compraria nada mesmo.
Como eu já disse que só os móveis se salvaram nessa loja , só irei comprar os móveis.
E já que está em promoção faça sua festa comprando logo os melhores itens ,antes que a loja saia.
**Vai que você deixa pra comprar amanhã , e ela não esteja mas lá D: **
Beijinhos da Mands ;3

Nenhum comentário:
Postar um comentário