domingo, 10 de novembro de 2013

Perto de das adeus.

A loja ''Mod Market'' já está indo embora (graças a Deus).

Só os móveis se salvaram nessa loja , por que né...
              
                      Não gostei muito das roupas , não que elas sejam feias(Elas são feias),mas não fazem meu estilo. 

E para melhorar , a loja ficou com todos os itens pela metade do preço.
Ainda bem né , porque se não estivesse pela metade eu não compraria nada mesmo.

Como eu já disse que só os móveis se salvaram nessa loja , só irei comprar os móveis.

E já que está em promoção faça sua festa comprando logo os melhores itens ,antes que a loja saia. 

**Vai que você deixa pra comprar amanhã , e ela não esteja mas lá D: ** 


                  
                                                                  Beijinhos da Mands ;3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário