domingo, 17 de novembro de 2013

Make Tutorial

Ola gente  hoje vou ensinar vcs a fazerem uma make diva *u*
1-passe a sombra 

2-passe o delineador 
2-passe o Rimel 
3-passe o Blush 
4-Passe o batom (de preferencia cor de pele mas vc escolhe)
Pronto espero que gostem :) 
kiss..... ass:Ale........







sábado, 16 de novembro de 2013

1 look scs

Oie gente hoje vou mostrar 2 looks de scs, esses são todos da loja (Voile) rs' e o preço está meio caro mas ñ reclame afinal ganhamos scs todos os dias. :D espero que gostem bjoss Ass:Ale

domingo, 10 de novembro de 2013

Grafico chegando

                       Huhu oie gente novo grafico chegandu :3
por enquanto so essa imagem para mostrar :v huhu 
Bjos ass:Ale

Splendid.

Dia 30/10 Lançou uma nova coleção na loja Slendid.

Vários cílios e sombras vieram nessa coleção,uns bonitos , outros não.

Poucos foram os itens que eu gostei, e que eu comprei.


                                                                                     Beijinhos da Mands ;3 

Sweet Suites.

Dia 01/11 teve uma nova coleção de móveis na loja da Sweet Suites.

Eu amei a maioria dos móveis ,teve uns que eu não goste,mas foram poucos.

Teve uns itens que eu gostei , mas não saberia usar em uma decoração. ;p

 

                                                                                      Beijinhos da Mands ;3 

Nova coleção Fallen Angel.

Dia 05/11 teve uma nova coleção de roupas da Fallen Angel.

Como toda loja que lança roupas novas , algumas peças são lindas , e outras não.

Gostei muito de algumas peças como o cachecol ,entre outras.
Mas teve umas que eu não gostei,ou gostei mas não usaria. 




                                                                                                  Beijinhos da Mands ;3 

 Callie's Picks.

A loja da Callie's Picks , mas conhecida como falidora para algumas pessoas chegou com uma nova coleção (que novidade né?sim ,eu estou atrasada).



Muitos itens que as pessoas pagavam de 50 dollares pra cima ,e até mais de 100 dollares , que foi o caso da boina que voltou por 5 dollares. :o 

A loja tem uma lado bom , e um lado ruim.

-O bom é que eu e mais pessoas podemos comprar alguns itens por um preço que cabe no nosso bolço.

-O lado ruim é  o prejuízo de muitas pessoas que pagaram caro por muitos itens para eles voltarem por 5 ou por 10 dollares.

Algumas roupas são bonitas , outras não.
 
                                                                           Beijinhos da Mands ;3 
 

Perto de das adeus.

A loja ''Mod Market'' já está indo embora (graças a Deus).

Só os móveis se salvaram nessa loja , por que né...
              
                      Não gostei muito das roupas , não que elas sejam feias(Elas são feias),mas não fazem meu estilo. 

E para melhorar , a loja ficou com todos os itens pela metade do preço.
Ainda bem né , porque se não estivesse pela metade eu não compraria nada mesmo.

Como eu já disse que só os móveis se salvaram nessa loja , só irei comprar os móveis.

E já que está em promoção faça sua festa comprando logo os melhores itens ,antes que a loja saia. 

**Vai que você deixa pra comprar amanhã , e ela não esteja mas lá D: ** 


                  
                                                                  Beijinhos da Mands ;3 

Depois de muito tempo ... 

Depois de muito tempo afastada do blog, voltarei a postar no blog.

Irei trazer várias : 

-Novidades;

-Tutorias;

-Dicas e truques;

-Dicas de moda para as Não Super Star 
e as Super Star;

-Dicas de maquiagem.

E muito mais :3 

Espero que gostem das minhas postagens , pois me esforçarei muito para elas serem as melhores para Você ;3 

                                                                                Beijinhos da Mands ;3 

Nova coleção

                 Oieeee gente  
         Nova coleção DORÉE SEI QUE TO ATRASADA MAS :3 RSRS' 
link da loja: LOJA DORÉE
Tchau gente bjinhus ass: Ale........
        

sábado, 9 de novembro de 2013

Novo Look (Anime)

               Oie gente hoje vim mostrar o meu look

Look da semana :D espero que gostem ae achei mega fofo com esse cabelo que comprei :3 Espero que gostem Tchauu Bjos ass:Ale

sábado, 2 de novembro de 2013

Novo video

Olá gente hoje vim dizer que ira ter um novo video u.u . Tema: Quer Saber como deixar sua doll assim pelo paint ? logo logo o video estará pronto :)

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Video se quiser ver e só clicar ali

Oie ....... Fiz o video u.u espero que gostem. Para ver o video,Clique aqui ass:AlePs: Ignorem a parte que eu canto :P e minha voz ta orrivel 

Novo video chegandu u--u

Oie gente. Tenho novis para vcs.o que e:Logo Logo vou fazer um Video aula rsrrsrs :3 Essa o video será postado essa manhã mesmo h3h3h3 u.u
ass:adm Ale.Ja que nunca me viram ae vai uma fotin minha :v

domingo, 27 de outubro de 2013

      Oieeeeeeeeeee   bom pra começar aquie   vamo fazer uma brincadeira? pra me  conhecer melhor?  Vcs preguntam e eu respondo ok? boraaa  :D 
 Oiii  Gente bom sou nova aqui . porem amiga da dona ! 
  Meu nome é  Rayna Moraes , tenho 11 aninhusss minha doll é raynafofa19 .Bom acho que já estou bem apresentada !!! ai vai uma fotinho da minha doll , e tbm uma foto minhaa *-*

Tuts tuts tuts

Oie pessoas Hoje vim dizer que eu acho que vai chegar uma nova loja no plaaza u.u bem ainda ñ sei se e vdd 
                               Minha reação
                                    tuts tuts tuts tuts tuts


Nova Adm vindo lol

Olá Gente................ Vim dizer que vai ter uma surpresa para vcs hehhehe. Bem eu vou falar o que e: Vai  ter uma ADM nova hj o nome dela e Rayna, ma.s ñ posso falar tudo. dps ela vai se apresentar a qui ^^ 
Kiss Tchau genti ^^ ass:Ale.................

sábado, 26 de outubro de 2013

Halloween

Ola Gente. Hoje vim mostrar para vcs meu look para o Halloween, Mas ja como enjoei tirei o look rere :P. Vou falar de que marca são as roupas.Bem meu look foi de Vampira u.u *W* rsrs ajrs vamos la
1 iten-Vestido e a PPQ                                              2 iten-sapato e da Nelly.com sla como e o nome da loja                                                                              3-Meia calça e de uma loja escondida :P bem espero que tenham gostado beijos Ale.

Apresentação Personalizada (Coloquei os Creditos)

Ola Pessoas. Hoje irei ensinar vcs a como fazer uma apresentação personalizada ok vamos la creditos:http://presentatiecharly.blogspot.com.br/
1-Vá nesse link Link do blog
2-Escolha a apresentação que vc quiser
3-clique em: Read More
4-copie o link u.u

5-cole na apresentações da doll
vai ficar assim mas ae vc clica em salvar
6-vai dizer que contem informações pessoais mas ae vc edita com sua informações ex: ali diz:nome ae vc coloca o seu nome ae vc edita e tals como na imagem abaixo

bem espero que eu tenha ajudado vcs :D . Tchau, kiss. ass:Ale

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Última chance!

Quem não comprou nada , ou esqueceu de comprar algo da Hot Buys Summer Retro
corra logo para comprar , pois ela já está perto de sair do plaza. :x 

Eu comprei poucas coisas da loja , faltou dinheiro e itens bons pra comprar.



                                                                                    Beijinhos da Mands ;3 


Novo piso na loja - Sunny Bunny

Hoje surgiu um novo piso da loja Sunny Bunny!
Achei alguns itens lindos e outros razoáveis.
 
Foto na vitrine ; 


Foto na loja ; 

Como eu já disse , gostei de muitas coisas ,mas...
Teve itens que dava para melhorar, como o capuz preto,
O óculos da Hello Kitty , e aquele chapéu branco com lacinho rosa e etc. 

                                                                                                                    Beijinhas da Mands ;3

30% Extra Stardollares. 


         A promoção começa hoje e termina segunda feira (30/09). 
        
        Então , a partir de hoje quem comprar Stardollares ou Associação SuperStar,
        vai ganhar 30% extra stardollares.




                                                                                                         Beijinhos da mands ;3 

Dicas.

Oii gente , hoje vim ensinar como fazer um quartinho de moda , para você tirar foto/print do seu look e colocar duas opções de looks para usar futuramente.
Uma das dicas é  comprar dois carpets da Villa,o valor é 50 starcoins cada , comprando dois fica 100 starcoins. (obviamente) 


Em seguida deixe eles em pé , assim  : 


Depois compre duas manequins da loja Fashion , por 6 stardollares cada.
Comprando dois fica 12 stardollares (obviamente) 


 Em seguida coloque o carpet no meio e os manequins do lado , ou decore 
como preferir ^^ 

 

Em seguida , coloque o look que você quer usar futuramente
em um dos manequins e no capert tire foto ou print da sua doll 
para postar o look no facebook  ou em outro site : ) 

**Deixe o quarto trancado**  

                                                                           Beijinhos da Mands ;3

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Assunto chato...

Oi gente , hoje eu vim falar de um assunto muito chato ... 
Pessoas invejosas no stardoll que pedem sua senha ou pra trocar de conta.
Bem ... são várias formas que elas arrumam por mensagens tentando enganar alguém.
Algumas dolls iniciantes ou desinformadas , caem nessa histórinha de que vai dar Royalit , Super star , stardollares e etc.
Hoje eu recebi uma mensagem por chat de uma doll que não vou dizer o nome.
   


Quero avisar as novatas , e as desinformadas que não caiam nisso...
É cilada bino!! eauehua  

*E o mais incrível é que ela é nível 43 e tem Estúdio de moda...
Enquanto eu sou uma simples SuperStar de nível 37.
Apenas isso , ou seja ... não há muitos motivos pra querer minha conta.

 Beijinhos da Mands <33 ;3

Look!

Meu look de hoje e de amanhã por que eu 
não tenho criatividade e muitas roupas pra cada
dia ser um look diferente. ahaha


Beijos da mands ;3 
            

Sorteio.

Os itens são simples , por enquanto ... 

Quando atingirmos 20 seguidores vamos sortear os seguintes itens ; 
 
-Audrey top 

*Ambos da It girls

-Basic T-shirt ;




... Quando atingirmos 40 seguidores , sortearei  um vestido.
  
-Lime Green ColorBlock Dress
*Da tingeling 


                                                       Beijinhos da Mands ;3 

Dicas de compras.

Hoje  irei falar algumas dicas sobre o que comprar em Hot Buys,tributes,Les e antidotes.

-Compre os itens que você gostou.

-Se acha que algum item vai ser procurado 
Compre para revender futuramente.

-Se a coleção tiver poucas coisas boas , compre somente
as bonitas , as feias não vão ser tão procuradas assim.

-Evite vender seus raros por um preço absurdamente baixo! Vi gente que
 para comprar alguns itens da  LE vendeu um item de 400 dollares 
por 100 dollares,quem comprou achou ótimo né , agora você ... 
pode se arrepender muito futuramente.

-Evite gastar todos os dollares com uma loja só , a não ser que seja 
uma emergência , mas eu não recomento muito.

Bem , essas foram as dicas , se tiver mais alguma pode comentar. ^^ 
 
         Beijinhos da mands ;3 
  Hot Buys - Outubro 

Gente os Hot Buys mensais voltaram !! 

Esses são do mês de outubro : 


                                                            Beijinhos da Mands ;3 

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Boa Noite

Boa Noite................Tchau Gente bjos ate amanhã #Ale

          Nova moda no stardoll!!

                Advinha o que está virando moda no stardoll , Bocas!
        Isso mesmo , bocas feitas no stardesings hair estão sendo valorizadas.
         Já vi várias dollies com bocas de desings , eu acho elas super lindas.
       Ontem comprei uma boca pra mim , e estou amando!! 
                        Essa foi a que eu comprei ;


                          


                                                                                  Beijinhos da Mands ;3 

Fantasia Pequena Sereia

Olha gente essa doll ela se fantasiou de Pequena Sereia achei muito fofo *U* rsrsrsrs Tchau bjos #Ale

Visitas*

Ultimas visitas que tive *u*

      Dicas de maquiagem.

    Oi gente , estou aqui para dar dicas de maquiagem pra sua doll fica diva.
    
    -  Escolha entre destacar os olhos ou a boca.
   -  Dependendo da ocasião , use tons que combinem com a roupa e seu tom de pele.
   -  Evite usar a sombra até a sobrancelha.
   -  Não espalhe muito o blush.
   -  Se tiver dificuldades veja alguns tutoriais de maquiagens.
   -  Faça a maquiagem do seu estilo.
   -  Evite misturar muitas cores na sombra.
   
     A imagem abaixo mostra o que é certo e errado na minha opinião.




                                                                                 Beijinhos da Mands ;3

Compraaass

Oi Gente Hoje eu vim aqui falar de compras,compras,compras e muitas compras no stardoll, e muitoooooooooooo bom fazer comprass so Q vc gasta todos seus sds em compras como exemplo; roupas,rares,joias,cabelos etc... Gente tão bom comprar tudo q vc quer mas e os sds ele se vai ai ja eras, no dia da loja LE vi gente colocando rares por preço de banana tudo so para comprar 1 iten da loja eu achei muita locura,porem vc pode encontrar no bazzar mais barato e ficar sem seus rares,bem eu ñ fiquei de fora eu admito fis minha vó me dar din, din real so pra mim comprar sds eu sai que nem uma louca pra comprar creditos,gente na hora Q vi o post Q a LE tava chegando cimplismente eu fique tipo: aaaaaaaaaa to sem sdssss socorro eu quero sdsss ai meu deusss to sem sds...coloquei meus rares super baratos itens da Tribute,Antidote e etc.... quem ñ gosta de fazer compras né ?. e muito bom mas tb quando ta com sds heuheuehe Dica: Não se desespere pór causa de um jogo) lembre-se e so um jogo ñ e vida real. E essa foi a materia sobre compras tchau gente bjos #Ale

Enjoando do look

Ai gente ja to enjoando desse look sempre a mesma coisa entro na minha doll e vejo ela sempre do mesmo jeito, o Q posso fazer gastei todo meu din din nessa roupa ja faz 6 dias Q to com esse look, e praticamente sem criatividade....
#Ale

Issu irrita '-'

Não quero ser grossa mas issu irrita '-' 
#Ale
sei Q aqui ñ e pagina de postar coisas engraçadas mas tinha Q mostrar essa tirinha pra vcs huehuehue

    Perto de dar adeus. 

 A loja Mark Fast Tribute está se despedindo de nós dia 30/09.
Não comprei nada por que não gostei dos itens e por que eu to sem din din ;c
Mas quem gostou ou quer comprar para vender depois , compre logo !! 


                                                            Beijos da Mands ;3