Novo piso na loja - Sunny Bunny
Hoje surgiu um novo piso da loja Sunny Bunny!
Achei alguns itens lindos e outros razoáveis.
Foto na vitrine ;
Foto na loja ;
Como eu já disse , gostei de muitas coisas ,mas...
Teve itens que dava para melhorar, como o capuz preto,
O óculos da Hello Kitty , e aquele chapéu branco com lacinho rosa e etc.
Beijinhas da Mands ;3
Nenhum comentário:
Postar um comentário