quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Novo piso na loja - Sunny Bunny

Hoje surgiu um novo piso da loja Sunny Bunny!
Achei alguns itens lindos e outros razoáveis.
 
Foto na vitrine ; 


Foto na loja ; 

Como eu já disse , gostei de muitas coisas ,mas...
Teve itens que dava para melhorar, como o capuz preto,
O óculos da Hello Kitty , e aquele chapéu branco com lacinho rosa e etc. 

                                                                                                                    Beijinhas da Mands ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário