terça-feira, 24 de setembro de 2013

    Perto de dar adeus. 

 A loja Mark Fast Tribute está se despedindo de nós dia 30/09.
Não comprei nada por que não gostei dos itens e por que eu to sem din din ;c
Mas quem gostou ou quer comprar para vender depois , compre logo !! 


                                                            Beijos da Mands ;3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário