terça-feira, 24 de setembro de 2013
Compraaass
Oi Gente Hoje eu vim aqui falar de compras,compras,compras e muitas compras no stardoll, e muitoooooooooooo bom fazer comprass so Q vc gasta todos seus sds em compras como exemplo; roupas,rares,joias,cabelos etc... Gente tão bom comprar tudo q vc quer mas e os sds ele se vai ai ja eras, no dia da loja LE vi gente colocando rares por preço de banana tudo so para comprar 1 iten da loja eu achei muita locura,porem vc pode encontrar no bazzar mais barato e ficar sem seus rares,bem eu ñ fiquei de fora eu admito fis minha vó me dar din, din real so pra mim comprar sds eu sai que nem uma louca pra comprar creditos,gente na hora Q vi o post Q a LE tava chegando cimplismente eu fique tipo: aaaaaaaaaa to sem sdssss socorro eu quero sdsss ai meu deusss to sem sds...coloquei meus rares super baratos itens da Tribute,Antidote e etc.... quem ñ gosta de fazer compras né ?. e muito bom mas tb quando ta com sds heuheuehe Dica: Não se desespere pór causa de um jogo) lembre-se e so um jogo ñ e vida real. E essa foi a materia sobre compras tchau gente bjos #Ale
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário