terça-feira, 24 de setembro de 2013

                                 Nova postadora!!

  Oi gente , meu nome é Amanda e eu serei a nova postadora do blog. .. 
 Irei trazer  as novidades do stardoll , looks em coins , decorações de suite(s) 
dicas de make ,  competições variadas , sorteios e muito mais ! ^^ 
 Minha doll é a X_manda_x    :




Beijinhos e até as próximas postagens !! ^^ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário