Nova postadora!!
Oi gente , meu nome é Amanda e eu serei a nova postadora do blog. ..Irei trazer as novidades do stardoll , looks em coins , decorações de suite(s)
dicas de make , competições variadas , sorteios e muito mais ! ^^
Minha doll é a X_manda_x :
Beijinhos e até as próximas postagens !! ^^

Nenhum comentário:
Postar um comentário