quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Última chance!

Quem não comprou nada , ou esqueceu de comprar algo da Hot Buys Summer Retro
corra logo para comprar , pois ela já está perto de sair do plaza. :x 

Eu comprei poucas coisas da loja , faltou dinheiro e itens bons pra comprar.



                                                                                    Beijinhos da Mands ;3 


Novo piso na loja - Sunny Bunny

Hoje surgiu um novo piso da loja Sunny Bunny!
Achei alguns itens lindos e outros razoáveis.
 
Foto na vitrine ; 


Foto na loja ; 

Como eu já disse , gostei de muitas coisas ,mas...
Teve itens que dava para melhorar, como o capuz preto,
O óculos da Hello Kitty , e aquele chapéu branco com lacinho rosa e etc. 

                                                                                                                    Beijinhas da Mands ;3

30% Extra Stardollares. 


         A promoção começa hoje e termina segunda feira (30/09). 
        
        Então , a partir de hoje quem comprar Stardollares ou Associação SuperStar,
        vai ganhar 30% extra stardollares.




                                                                                                         Beijinhos da mands ;3 

Dicas.

Oii gente , hoje vim ensinar como fazer um quartinho de moda , para você tirar foto/print do seu look e colocar duas opções de looks para usar futuramente.
Uma das dicas é  comprar dois carpets da Villa,o valor é 50 starcoins cada , comprando dois fica 100 starcoins. (obviamente) 


Em seguida deixe eles em pé , assim  : 


Depois compre duas manequins da loja Fashion , por 6 stardollares cada.
Comprando dois fica 12 stardollares (obviamente) 


 Em seguida coloque o carpet no meio e os manequins do lado , ou decore 
como preferir ^^ 

 

Em seguida , coloque o look que você quer usar futuramente
em um dos manequins e no capert tire foto ou print da sua doll 
para postar o look no facebook  ou em outro site : ) 

**Deixe o quarto trancado**  

                                                                           Beijinhos da Mands ;3

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Assunto chato...

Oi gente , hoje eu vim falar de um assunto muito chato ... 
Pessoas invejosas no stardoll que pedem sua senha ou pra trocar de conta.
Bem ... são várias formas que elas arrumam por mensagens tentando enganar alguém.
Algumas dolls iniciantes ou desinformadas , caem nessa histórinha de que vai dar Royalit , Super star , stardollares e etc.
Hoje eu recebi uma mensagem por chat de uma doll que não vou dizer o nome.
   


Quero avisar as novatas , e as desinformadas que não caiam nisso...
É cilada bino!! eauehua  

*E o mais incrível é que ela é nível 43 e tem Estúdio de moda...
Enquanto eu sou uma simples SuperStar de nível 37.
Apenas isso , ou seja ... não há muitos motivos pra querer minha conta.

 Beijinhos da Mands <33 ;3

Look!

Meu look de hoje e de amanhã por que eu 
não tenho criatividade e muitas roupas pra cada
dia ser um look diferente. ahaha


Beijos da mands ;3 
            

Sorteio.

Os itens são simples , por enquanto ... 

Quando atingirmos 20 seguidores vamos sortear os seguintes itens ; 
 
-Audrey top 

*Ambos da It girls

-Basic T-shirt ;




... Quando atingirmos 40 seguidores , sortearei  um vestido.
  
-Lime Green ColorBlock Dress
*Da tingeling 


                                                       Beijinhos da Mands ;3 

Dicas de compras.

Hoje  irei falar algumas dicas sobre o que comprar em Hot Buys,tributes,Les e antidotes.

-Compre os itens que você gostou.

-Se acha que algum item vai ser procurado 
Compre para revender futuramente.

-Se a coleção tiver poucas coisas boas , compre somente
as bonitas , as feias não vão ser tão procuradas assim.

-Evite vender seus raros por um preço absurdamente baixo! Vi gente que
 para comprar alguns itens da  LE vendeu um item de 400 dollares 
por 100 dollares,quem comprou achou ótimo né , agora você ... 
pode se arrepender muito futuramente.

-Evite gastar todos os dollares com uma loja só , a não ser que seja 
uma emergência , mas eu não recomento muito.

Bem , essas foram as dicas , se tiver mais alguma pode comentar. ^^ 
 
         Beijinhos da mands ;3 
  Hot Buys - Outubro 

Gente os Hot Buys mensais voltaram !! 

Esses são do mês de outubro : 


                                                            Beijinhos da Mands ;3 

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Boa Noite

Boa Noite................Tchau Gente bjos ate amanhã #Ale

          Nova moda no stardoll!!

                Advinha o que está virando moda no stardoll , Bocas!
        Isso mesmo , bocas feitas no stardesings hair estão sendo valorizadas.
         Já vi várias dollies com bocas de desings , eu acho elas super lindas.
       Ontem comprei uma boca pra mim , e estou amando!! 
                        Essa foi a que eu comprei ;


                          


                                                                                  Beijinhos da Mands ;3 

Fantasia Pequena Sereia

Olha gente essa doll ela se fantasiou de Pequena Sereia achei muito fofo *U* rsrsrsrs Tchau bjos #Ale

Visitas*

Ultimas visitas que tive *u*

      Dicas de maquiagem.

    Oi gente , estou aqui para dar dicas de maquiagem pra sua doll fica diva.
    
    -  Escolha entre destacar os olhos ou a boca.
   -  Dependendo da ocasião , use tons que combinem com a roupa e seu tom de pele.
   -  Evite usar a sombra até a sobrancelha.
   -  Não espalhe muito o blush.
   -  Se tiver dificuldades veja alguns tutoriais de maquiagens.
   -  Faça a maquiagem do seu estilo.
   -  Evite misturar muitas cores na sombra.
   
     A imagem abaixo mostra o que é certo e errado na minha opinião.




                                                                                 Beijinhos da Mands ;3

Compraaass

Oi Gente Hoje eu vim aqui falar de compras,compras,compras e muitas compras no stardoll, e muitoooooooooooo bom fazer comprass so Q vc gasta todos seus sds em compras como exemplo; roupas,rares,joias,cabelos etc... Gente tão bom comprar tudo q vc quer mas e os sds ele se vai ai ja eras, no dia da loja LE vi gente colocando rares por preço de banana tudo so para comprar 1 iten da loja eu achei muita locura,porem vc pode encontrar no bazzar mais barato e ficar sem seus rares,bem eu ñ fiquei de fora eu admito fis minha vó me dar din, din real so pra mim comprar sds eu sai que nem uma louca pra comprar creditos,gente na hora Q vi o post Q a LE tava chegando cimplismente eu fique tipo: aaaaaaaaaa to sem sdssss socorro eu quero sdsss ai meu deusss to sem sds...coloquei meus rares super baratos itens da Tribute,Antidote e etc.... quem ñ gosta de fazer compras né ?. e muito bom mas tb quando ta com sds heuheuehe Dica: Não se desespere pór causa de um jogo) lembre-se e so um jogo ñ e vida real. E essa foi a materia sobre compras tchau gente bjos #Ale

Enjoando do look

Ai gente ja to enjoando desse look sempre a mesma coisa entro na minha doll e vejo ela sempre do mesmo jeito, o Q posso fazer gastei todo meu din din nessa roupa ja faz 6 dias Q to com esse look, e praticamente sem criatividade....
#Ale

Issu irrita '-'

Não quero ser grossa mas issu irrita '-' 
#Ale
sei Q aqui ñ e pagina de postar coisas engraçadas mas tinha Q mostrar essa tirinha pra vcs huehuehue

    Perto de dar adeus. 

 A loja Mark Fast Tribute está se despedindo de nós dia 30/09.
Não comprei nada por que não gostei dos itens e por que eu to sem din din ;c
Mas quem gostou ou quer comprar para vender depois , compre logo !! 


                                                            Beijos da Mands ;3 

   Bug no sistema de Starpoints e Starcoins. 

 Alguma de vocês devem ter percebido um pequeno erro no sistema de starpoints e 
 starcoins. ; 


Agora só resta esperar o stardoll resolver o problema né ... 
  
                                                                     Beijinhos da Mands! ;3 

Novidade no Stardesings Fashion!!

                  Novas roupas no Stardesings fashion ;  

Uma calça masculina e um vestido feminino : 




Mas ... o vestido não é igual ao da foto, quando costuramos ele fica assim : 

 A estampa fui eu quem fiz , então você pode estampar como preferir . ^^ 

                                                                                                        
                                                                                                                 Beijos da mands! ;3

   

                                         

                                     Sorteio!!

 Sorteio desses itens para quando atingirmos a meta de seguidores do blog!!
 - 25 seguidores ; Basic T-shirt .
 -45  seguidores ; Audrey Top.
 -85 seguidores : BollyWood Shorts.
  ** Por enquanto os prêmios são fraquinhos pois o blog está no inicio de tudo ...
        quando melhorarmos  daremos itens melhores ;) **





                                         Beijinhos da mands ;3

                                 Nova postadora!!

  Oi gente , meu nome é Amanda e eu serei a nova postadora do blog. .. 
 Irei trazer  as novidades do stardoll , looks em coins , decorações de suite(s) 
dicas de make ,  competições variadas , sorteios e muito mais ! ^^ 
 Minha doll é a X_manda_x    :




Beijinhos e até as próximas postagens !! ^^ 



segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Boa Noite a Todos ^^

Tchau Gente.Boa Noite! Ate Amanhã............

Cachorro Gratis

Oie gente! Hoje vou ensinar como ganhar essa cachorro abaixo
Proxy:Clique Aqui ^^  Na barra do proxy coloque Stardoll.com , faça login na sua conta e na mesma barra do proxy cole: http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3865935
role ate achar uma imagem aonde vai dizer: Join  Now Clique ali e pronto va a sua suite e estaré la. Bjos #Ale

Oie Pessoas! Hoje vou ensinar como ganhar essa bonequinha abaixo acho fofa ^^
Proxy:Clique Aqui Faça login na sua conta e pronto o item estará na sua suite ^^ bjokas #Ale

Vestidos Grátis

Oie Pessoas! Hoje vou ensinar vocês como ganhar esses vestidos abaixo ^^
Proxy:Clique Aqui ^^ Escreva na barra do proxy Stardoll.com
Faça login e deu os vestidos estarão na sua suite ...Bjokas #Ale

Oie Pessoas! Hoje vou ensinar como ganhar  um interior e uma blusa grátis (Imagem abaixo)
Proxy:Clique Aqui ^^ / Na barra do proxy coloque: Stardoll.com agora faça loagin na sua conta e deu :* bjokas #Ale ......

Vestido Gratis

Oie Gente! Hoje vou ensinar como ganhar esse vestido na imagem abaixo
 
                                         Proxy: Clique Aqui  |Na Barra do Proxy coloque Stardoll.com .           Faça login na sua conta agora cole este link http://www.stardoll.com/br/campaigns/starstruck/  Na barra do proxy 

vai levar ate uma pagina...Va indo para baixo ai encontrara um vestido igual o da foto clique nele e deu :* bjs #Ale