domingo, 17 de novembro de 2013

Make Tutorial

Ola gente  hoje vou ensinar vcs a fazerem uma make diva *u*
1-passe a sombra 

2-passe o delineador 
2-passe o Rimel 
3-passe o Blush 
4-Passe o batom (de preferencia cor de pele mas vc escolhe)
Pronto espero que gostem :) 
kiss..... ass:Ale........







sábado, 16 de novembro de 2013

1 look scs

Oie gente hoje vou mostrar 2 looks de scs, esses são todos da loja (Voile) rs' e o preço está meio caro mas ñ reclame afinal ganhamos scs todos os dias. :D espero que gostem bjoss Ass:Ale

domingo, 10 de novembro de 2013

Grafico chegando

                       Huhu oie gente novo grafico chegandu :3
por enquanto so essa imagem para mostrar :v huhu 
Bjos ass:Ale

Splendid.

Dia 30/10 Lançou uma nova coleção na loja Slendid.

Vários cílios e sombras vieram nessa coleção,uns bonitos , outros não.

Poucos foram os itens que eu gostei, e que eu comprei.


                                                                                     Beijinhos da Mands ;3 

Sweet Suites.

Dia 01/11 teve uma nova coleção de móveis na loja da Sweet Suites.

Eu amei a maioria dos móveis ,teve uns que eu não goste,mas foram poucos.

Teve uns itens que eu gostei , mas não saberia usar em uma decoração. ;p

 

                                                                                      Beijinhos da Mands ;3 

Nova coleção Fallen Angel.

Dia 05/11 teve uma nova coleção de roupas da Fallen Angel.

Como toda loja que lança roupas novas , algumas peças são lindas , e outras não.

Gostei muito de algumas peças como o cachecol ,entre outras.
Mas teve umas que eu não gostei,ou gostei mas não usaria. 




                                                                                                  Beijinhos da Mands ;3 

 Callie's Picks.

A loja da Callie's Picks , mas conhecida como falidora para algumas pessoas chegou com uma nova coleção (que novidade né?sim ,eu estou atrasada).



Muitos itens que as pessoas pagavam de 50 dollares pra cima ,e até mais de 100 dollares , que foi o caso da boina que voltou por 5 dollares. :o 

A loja tem uma lado bom , e um lado ruim.

-O bom é que eu e mais pessoas podemos comprar alguns itens por um preço que cabe no nosso bolço.

-O lado ruim é  o prejuízo de muitas pessoas que pagaram caro por muitos itens para eles voltarem por 5 ou por 10 dollares.

Algumas roupas são bonitas , outras não.
 
                                                                           Beijinhos da Mands ;3 
 

Perto de das adeus.

A loja ''Mod Market'' já está indo embora (graças a Deus).

Só os móveis se salvaram nessa loja , por que né...
              
                      Não gostei muito das roupas , não que elas sejam feias(Elas são feias),mas não fazem meu estilo. 

E para melhorar , a loja ficou com todos os itens pela metade do preço.
Ainda bem né , porque se não estivesse pela metade eu não compraria nada mesmo.

Como eu já disse que só os móveis se salvaram nessa loja , só irei comprar os móveis.

E já que está em promoção faça sua festa comprando logo os melhores itens ,antes que a loja saia. 

**Vai que você deixa pra comprar amanhã , e ela não esteja mas lá D: ** 


                  
                                                                  Beijinhos da Mands ;3 

Depois de muito tempo ... 

Depois de muito tempo afastada do blog, voltarei a postar no blog.

Irei trazer várias : 

-Novidades;

-Tutorias;

-Dicas e truques;

-Dicas de moda para as Não Super Star 
e as Super Star;

-Dicas de maquiagem.

E muito mais :3 

Espero que gostem das minhas postagens , pois me esforçarei muito para elas serem as melhores para Você ;3 

                                                                                Beijinhos da Mands ;3 

Nova coleção

                 Oieeee gente  
         Nova coleção DORÉE SEI QUE TO ATRASADA MAS :3 RSRS' 
link da loja: LOJA DORÉE
Tchau gente bjinhus ass: Ale........
        

sábado, 9 de novembro de 2013

Novo Look (Anime)

               Oie gente hoje vim mostrar o meu look

Look da semana :D espero que gostem ae achei mega fofo com esse cabelo que comprei :3 Espero que gostem Tchauu Bjos ass:Ale

sábado, 2 de novembro de 2013

Novo video

Olá gente hoje vim dizer que ira ter um novo video u.u . Tema: Quer Saber como deixar sua doll assim pelo paint ? logo logo o video estará pronto :)