Splendid.
Dia 30/10 Lançou uma nova coleção na loja Slendid.
Vários cílios e sombras vieram nessa coleção,uns bonitos , outros não.
Poucos foram os itens que eu gostei, e que eu comprei.
Beijinhos da Mands ;3

Nenhum comentário:
Postar um comentário