domingo, 10 de novembro de 2013

Splendid.

Dia 30/10 Lançou uma nova coleção na loja Slendid.

Vários cílios e sombras vieram nessa coleção,uns bonitos , outros não.

Poucos foram os itens que eu gostei, e que eu comprei.


                                                                                     Beijinhos da Mands ;3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário