sábado, 26 de outubro de 2013

Apresentação Personalizada (Coloquei os Creditos)

Ola Pessoas. Hoje irei ensinar vcs a como fazer uma apresentação personalizada ok vamos la creditos:http://presentatiecharly.blogspot.com.br/
1-Vá nesse link Link do blog
2-Escolha a apresentação que vc quiser
3-clique em: Read More
4-copie o link u.u

5-cole na apresentações da doll
vai ficar assim mas ae vc clica em salvar
6-vai dizer que contem informações pessoais mas ae vc edita com sua informações ex: ali diz:nome ae vc coloca o seu nome ae vc edita e tals como na imagem abaixo

bem espero que eu tenha ajudado vcs :D . Tchau, kiss. ass:Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário